Cala Boca Já Morreu!

REALIZADO EM 2008

Texto: Luis Alberto de Abreu.

Direção: Paula Bittencourt.

Sinopse: Todos temos sonhos, mas para conquista-los é preciso muito mais do que determinação e coragem. Estamos em plena década de 60, um pouco antes do início da ditadura militar no Brasil. João Gregório, um homem simples, resolve ir pra cidade grande em busca de conquistar uma vida melhor. Como muitos brasileiros, João traz em sua mala seus sonhos, mas a realidade do desemprego, desrespeito e tantas outras coisas e pessoas que o fazem adequar seus planos, como ainda hoje acontece. “Cala a boca já morreu” é uma peça bem humorada do dramaturgo brasileiro Luis Alberto de Abreu. É também um ditado popular que nesta peça autor utiliza como um símbolo da retomada da voz do trabalhador.

Preparação vocal: Alexandre Mascaro.

Arranjo Musical do Teatro de Revista: Flavio Marcondes.

Elenco: Ana Paula Marques Paes, André Luiz da Silva Sant’Anta, Bruno Diego, Deriton Lopes, Heloisa Ribas, Jonathan Guedes, Juliane Porpeta, Leandro Bertola, Lilian Ferreira, Marcio D’Lucca, Michele Abreu D’Lucca, Pedro de Sá, Rederson Regis, Thais Polidoro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>